Portais, Blogs e IMs: características de Hipermídia

22 03 2007

Para o trabalho de análise, consulte o PPT da aula.

Desenvolver para cada produto (cada portal, blog, etc):
– Descrição (o que é)
– Análise de cada aspecto de hipermídia, dizendo o grau (ALTO, MÉDIO E BAIXO) de cada um e JUSTIFICANDO.
– Conclusões

Colocar no word e enviar por e-mail para gfischer@unisinos.br e daniel.bittencourt@gmail.com

principios-do-hipertexo.ppt

Anúncios

Ações

Information

One response

22 03 2007
Sec2o

E aí, meus caros.
Aguardo a visita de vocês lá no bit papo.
Contribuam, por favor.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: