Ainda as máquinas e o tempo

9 03 2007

Do ábaco ao Iphone, passando pelo surgimento da Apple e da Microsoft: algumas imagens que vimos na última aula sobre as principais momentos da evolução da computação e quando ela encontra a comunicação, a partir da linha do tempo construída por Suely Fragoso, professora do ComDig e pesquisadora de Mídias Digitais da Unisinos.

abacoMouse1win30.jpgappleii3.jpg2007-01-10t215456z_01_nootr_rtridsp_2_tech-apple-iphone-dc.jpg

Logo mais, tem mais. Como diria Fabio Massari, hoje na Rolling Stone brasileira e provavelmente a única cabeça pensante que a MTV Brasil teve.

Ações

Information

3 responses

9 03 2007
melissawebster

‘Brigada, eu tava querendo essas imagens mesmo =D
E o trabalho da Suely, onde eu consigo?

.o/

13 03 2007
crisdresch

acho que essas imagens tem no google, nao?
lendo isso agora… lembrei do que agnt tva comentando num intervalo esses dias. o google vai lanca tipo um iphone né? achei interessante isso.

acho que a gnt tem que comeca a comenta mais aqui né? só eu e a melissa… acho que a gnt precisa ganhar um creditos ein! hehehe

abraçoss

14 03 2007
melissawebster

Sim, só eu a Cris que temos consideração com esse blog e comentamos… u.ù
Merecemos créditos sim! =D

Deixe um comentário

