Produtos “2.0” – produção de conteúdo é fazer escolhas também

2 05 2007

KYTE TV


SPLASHCAST

exemplo de podcast

Atomfilms

Ustream.TV

Stickam

IJigg

Diante da necessidade de explicar, divulgar, convencer sobre determinado tema, cabe ao comunicador digital movimentar as peças desse jogo, usando as linguagens, características da internet e os produtos “antigos” e recentes para levar para uma audiência específica.

Em grupos, planeje e comece a desenvolver uma ação de comunicação digital que use os recursos que se apresentam na web para falar de um tema que vocês considerem relevante.

Minha aposta e sugestão> Aquecimento Global. Como informar, ensinar, entreter e convencer sobre esse tema? Vídeos, podcasts, programas ao vivo, pesquisas, comunidades, música. Tudo online e hipermidiatizado. Vai ser um site que agrega isso? Vai ser uma ação disseminada também em flickrs e youtubes da vida? Vai ter um início, meio e fim? Explore os produtos, pense numa proposta única de venda para guiar as idéias, lembre das 12 dicas de produção de conteúdo hipertextual e por aí vai.

Anúncios

Ações

Information

One response

10 05 2007
Melissa

A melhor idéia de divulgação é a do Cristiano, colar uma cartolina numa espaçonave para divulgar a causa (y)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: